Chegamos ao fim de novembro!
Dezembro é um mês carregado do peso de um ano inteirinho...
Lembro-me de 2008. Nesta mesma época eu estava com a ansiedade da monografia, q por sinal foi nota 10. Lembro-me, e como poderia esquecer o fim de um relacionamento conturbado, porém intenso e com boas lembranças. Foi também, o inicio de uma nova era. Ufa, foi difícil de agüentar, mas passou.
Chegou 2009. Agora, eu na qualidade de Assistente Social, termino o ano fazendo um balanço de tudo que passou.
Não quero com isso ser piegas, nem mesmo colocar o título da profissão nesta analise. Foi só a maneira de expressar o tamanho da minha satisfação em ser AS.
Em 2009 eu coloquei em prática o sonho de ser mochileira. Conheci Paraty (arrumei confusão com um artista popular), conheci Penedo (lua de mel com o meu amor, com direito a um friozinho, chocolate quente, compras e o aconchego do chalé), fui a Minas (conheci as mulheres de rocha, eta, povo arretado), fui a Magé (a aventura mais difícil que passei em 4 rodas) e por fim de volta ao começo descobri que o Du, meu amigo de infância e adolescência é hoje e será por muitos carnavais o grande amor da minha vida. Êh, ano bom. Bom por q eu fui feliz quase todos os dias, bom por q eu estudei para vários concursos, bom por q eu descobri que família é importante e maravilhoso sim. E BOM por q o ano de 2010 esta chegando e as alegrias serão multiplicadas.
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário